Fique sempre informado aqui no Brasil+Você, Aqui é o único blog que você se diverti mais ao mesmo tempo fica informado sobre as noticias quentes do brasil e do mundo...
quarta-feira, 4 de julho de 2012
De sua opinião !!
Quem ganha o jogão entre corinthians ou boca juniors ? Votaçoes por comentários anunciarei ou resultado as 9 hrs Votem no seu galera !!!
x
Ônibus invade casa em são paulo
Ônibus invade casa na zona leste de São Paulo
Um ônibus invadiu uma casa na rua Ituverava, na região da Vila Prudente, zona leste de São Paulo, por volta das 11h50 desta quarta-feira.
De acordo com a SPTrans (empresa que gerencia o transporte), o ônibus da linha 5145/10 (Sapopemba-Praça Almeida Jr.) trafegava pela rua no sentido bairro quando o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a casa, na altura do número 490.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos oito pessoas ficaram feridas no acidente. Quatro delas foram atendidas no local e quatro foram levadas para hospitais da região.
Copa Libertadores 2012
"Temos que definir em 90 minutos", diz Riquelme sobre final contra o Corinthians
O Boca Juniors terá de definir a partida contra o Corinthians em 90 minutos se quiser ser campeão da Copa Libertadores pela sétima vez em sua história. A declaração foi dada pelo meia Juan Roman Riquelme, principal astro xeneize.
“Temos que definir nos 90 minutos. Somos uma equipe velha para correr durante uma hora e meia”, afirmou Riquelme, segundo o jornal Olé.
A afirmação do camisa 10 argentino até parece prepotente, mas mostra na realidade uma preocupação do atleta de 34 anos com a condição física de seus companheiros e a sua própria.
Com Riquelme, o Boca terá em campo diante dos corintianos uma equipe com média de idade de 30,6 anos, contra 28,8 do Corinthians. Apenas três jogadores xeneizes estão abaixo dos 30 e o mais velho é o zagueiro Schiavi, de 39.
De acordo com a estrela, então, deixar a final desta quarta-feira ir para a prorrogação não é uma ideia que seria interessante para os argentinos. Após empate por 1 a 1 na Bombonera na última semana, nova igualdade leva a partida para o tempo extra.
Dicas de Trabalho
Gritaria? Chulé? Abusos? Veja como dizer a um colega de trabalho que ele está te incomodando
O trabalho não é uma extensão de casa. Há regras importantes a serem seguidas. E se você sabe disso, mas seu colega não, talvez seja a hora de dizer a ele, com muito tato, o que te incomoda. Se o comportamento dele apenas está em desacordo com o que você acredita, aceite. Mas se é desagradável a ponto de interferir no seu trabalho, é possível abrir o jogo. "Precisamos aprender a falar o que tem de ser dito com o sorriso no rosto”, afirma Célia Leão, consultora de etiqueta empresarial, de São Paulo. Para ela, as pessoas cometem um erro frequentemente: guardam o que deve ser falado e, de repente, explodem. “Os problemas devem ser resolvidos à medida em que aparecem”, diz.
Jorge e Matheus
“Nosso meio é podre e eu tenho nojo”, diz Jorge sobre o mercado da música sertaneja
No último domingo (1), após o show “Villa Mix”, em Goiânia, tive uma rápida conversa sobre mercado com o Jorge, da dupla Jorge e Mateus.
Já havíamos conversado a respeito, mas nada de forma aprofundada. Em meio a uma discussão e outra, ele disse que pela primeira vez estava com vontade de falar publicamente sobre algumas situações do meio sertanejo. A entrevista que pode ser conferida mais abaixo foi feita na noite de ontem (3), na casa dele, em Goiânia.
Além de se mostrar incomodado com os rumos do mercado e da música sertaneja, ser incisivo ao chamar o meio sertanejo de “podre” e assumir que tem “nojo” de tudo o que vem acontecendo, o cantor admitiu que já pensou em parar mais de uma vez por não aguentar determinadas situações.
Aos que não são habituados com o meio sertanejo, Jorge e Mateus têm 7 anos de carreira, e são considerados a principal dupla da nova geração, seja por repertório, faturamento, público e etc.
O cantor, de 29 anos, está incomodado, principalmente, com as rixas dentro do mercado. Rixas entre duplas, escritórios, empresários e outras pessoas importantes.
Como se sabe, apesar do sucesso, tanto ele quanto Mateus mantém uma certa distância proposital da mídia, o que torna a conversa ainda mais interessante.
Abaixo, a entrevista dividida em duas partes: mercado e música.
Mercado
Por que você decidiu falar agora?
A gente chegou a uma situacão insuportável, e acho que é um momento em que alguém precisa falar algo. O mercado nosso é podre, podre. Onde já se viu essa competição que acontece hoje entre duplas, entre escritórios? Nossas carreiras não são um jogo, ninguém tá competindo, ninguém vai ser campeão no fim do ano se fizer mais pontos. As pessoas estão equivocadas. Há uma briga de bastidores hoje entre os escritórios que só atrapalha.
Hoje existem grupos isolados, escritórios que criam rixas com os outros, e isso não leva ninguém a nada. Enquanto você se preocupa demais com o que os outros tão fazendo, você tá deixando de se preocupar com seu trabalho. Eu tô com nojo, disso. Nojo.
O seu escritório também é bastante criticado…
Sem dúvida, e eu incluo o meu nisso. Os escritórios viraram ilhas e os artistas se fecharam em grupinhos. Tá todo mundo esquecendo que nós não somos nada, somos apenas cantores tentando fazer o que a gente mais gosta. A vaidade tá acabando com qualquer coisa boa que ainda restava nesse meio nosso. Se a nossa preocupação principal não for a música, a carreira tá com os dias contados.
Houve alguma passagem específica que te incomodou mais?
É muita coisa, não são acontecimentos isolados. Eu fico puto, por exemplo, com essa cultura do tapinha nas costas. Você recebe a pessoa numa boa no seu camarim, na maior boa vontade, e fica sabendo que ela vive tentando descobrir quanto foi seu último cachê, seu último público, como anda sua carreira… com qual intenção? Onde a pessoa acha que vai chegar com esse comportamento?
Não é um comportamento comum a qualquer mercado?
É diferente. Diferente porque aqui não há concorrência. Uma dupla ganhar menos não quer dizer que eu vou ganhar mais. Uma dupla sumir, não quer dizer que outra vai aparecer. Isso não competição. Não muda nada se fulano ganha mais ou menos que eu. Você me entende? Nós temos mais de 6 mil municípios no Brasil. Tem dupla pra cobrir tudo isso? Não tem, essa visão de concorrência dentro do próprio mercado é o fim. Olha o que eu tenho, olha minha casa, minha vida… você acha que eu tenho que me preocupar se tem um cara ganhando um cachê mais alto que eu? Eu tô errado?
E quem alimenta, quem cria essas intrigas?
São coisas de bastidores. Há uma competição insana entre empresários. Eu não preciso citar nomes pra que as pessoas saibam, todo mundo no meio sabe o que acontece, mas isso precisa acabar. Isso tá estragando a vida de quem tá ali pra trabalhar, de quem vive de música. Me diz, cara, como é que uma pessoa trabalha a semana inteira, às vezes tem um dia só de folga, e consegue perder tempo pensando numa forma de derrubar uma outra dupla? Qual o benefício em ver um evento dar errado? Em geral, as pessoas precisam baixar um pouco a bola e pensar mais na própria carreira.
Critica-se muito os anos 1990, falam que os “Amigos” fechavam o mercado, que só três duplas cuidavam sozinha do mercdo, mas o que se faz hoje é muito pior. É ridículo.
Não é um pouco de romantismo da sua parte achar que um mercado tão grande não vai se comportar como qualquer mercado?
Não, não. Minha visão é realista e atual. Eu vivo isso, eu sei o que eu tô falando. Hoje nós temos 20 grandes contratantes no Brasil, e eles tem aquele menu não muito extenso de artistas que vão fazer as festas mais importantes do país. E tem cara que não sabe aproveitar, agradecer por fazer parte desse grupo seleto, sendo que a gente tem milhões de artistas querendo esses lugares. Cara não aproveita, prefere ficar gastando tempo bolando uma forma de te derrubar.
Toda a situação que você descreveu já te fez pensar em parar em algum momento?
Sim, várias vezes. Já pensei em parar, sumir, ir pra roça e ficar lá. Eu não trabalho pra viver isso, eu não sou obrigado a passar por isso, viver essas situações. O que nos mantém é que há sim relações de amizade muito firmes, pessoas que você quer muito bem e você sabe que é recíproco. Mas no geral, fazemos parte de um meio muito podre.
___
Música
A nova linha do mercado sertanejo, que trata música mais como negócio do que como arte, já tem seus resultados negativos?
Sem dúvida. É visível pra todo mundo. Hoje você compra tudo, as pessoas aprenderam isso. Paga o jabá na rádio, compra a matéria, aparece na TV, então qualquer coisa é capaz de aparecer, por isso muita coisa ruim consegue espaço. Mas aparecer e fazer sucesso são coisas diferentes. Você pode estourar uma música ruim, ganhar uns trocados, comprar um carro bom, mas em menos de um ano você já tá de volta à estaca zero por não haver base. Não adianta querer explicar o que é uma carreira de sucesso pra alguém que tá feito louco atrás de um hit.
Eu tô ficando meio grilado com esse lance de história musical. Eu não posso falar de carreira porque eu tenho 7 anos, mas eu posso falar de base, de conhecimento. Hoje tem artista que não conhece de música, não vive música, não tem noção de nada, acha que ser músico é uma profissão que você escolhe da noite pro dia pra ganhar dinheiro.
E isso ilude muita gente, não?
Exatamente, estamos criando uma geração de artistas iludidos. Música é mais dom do que meio de vida, não adianta o cara pensar de repente música pode ser um trabalho como qualquer outro. Eu participo de festival de música desde os 8 anos de idade, e mesmo assim eu não pensava que música seria minha profissão. Essa ideia de artista como negócio, como lançamento de um produto qualquer, sem nenhuma verdade e espontaneidade, só faz criar iludidos que somem na mesma velocidade que aparecem.
E o futuro é ruim, como muito se fala dentro do próprio meio?
De forma alguma. Isso que tá acontecendo musicalmente é passageiro. Vai estourar um aqui, outra ali, mas a música sertaneja não cai, não some. O romantismo vai acabar voltando a ter mais destaque, nos shows a gente percebe a reação quando você canta uma música nova romântica.
Se um cantor novo, com investidor poderoso, te pedisse uma dica do que fazer pra começar, o que você diria?
Sinceramente, eu mandava ele esperar. Calma, deixa essa loucura passar, ela vai passar. Com a música sertaneja, com a música romântica, ninguém acaba. Vai devagar, pensa numa carreira, pensa em repertório, em um trabalho concreto, e deixa a poeira baixar um pouco.
As pessoas se esqueceram completamente que quem escolhe o sucesso é o público. Não é o empresário, o cantor, o escritório ou o dinheiro. É o público. Você pode fazer barulho, reclamar, xingar, gastar dinheiro, mas se as pessoas não gostarem, você não é ninguém, a música não é nada. Você pode ter 5 milhões pra investir e gastar esses 5 milhões sem ter nenhum retorno.
Você já viu um show do Amado Batista? Já foi em um show do Leonardo? Aquilo é a resposta: povo. O sucesso quem escolhe é o povo, é a massa, é o lance da identificação, e isso parece ter sido completamente esquecido. É por isso que no meio você ouve falar de um monte de “sucesso”, mas quando chega na vida real, vê que é tudo mentira. Isso aqui é vida real.
Monkey Man
Especial Stones 50 Anos - "Monkey Man" com Pata de Elefante
Lançada em 1969, no disco "Let It Bleed", a música "Monkey Man" foi a escolhida pela bandaPata de Elefante e o trombonista Júlio Rizzo para o Especial Rolling Stones 50 Anos, veja como ficou a versão instrumental.
Direção, fotografia e edição: Danilo Christidis; Câmera adicional: Pedro Hahn; Gravação realizada no estúdio IAPI (Porto Alegre) por Vicente Guedes; Mixagem e masterização realizada no Estúdio Mubemol (Porto Alegre) por Gilberto Ribeiro Júnior.
Fique ligado na Rádio UOL, porque até o dia 12 de julho você verá um vídeo novo por dia com diversos nomes da música brasileira interpretando clássicos dos Stones.
Veja os outros clipes do Especial de 50 Anos.
Ouça a playlist dos Rolling Stones na Rádio UOL.
Direção, fotografia e edição: Danilo Christidis; Câmera adicional: Pedro Hahn; Gravação realizada no estúdio IAPI (Porto Alegre) por Vicente Guedes; Mixagem e masterização realizada no Estúdio Mubemol (Porto Alegre) por Gilberto Ribeiro Júnior.
Fique ligado na Rádio UOL, porque até o dia 12 de julho você verá um vídeo novo por dia com diversos nomes da música brasileira interpretando clássicos dos Stones.
Veja os outros clipes do Especial de 50 Anos.
Ouça a playlist dos Rolling Stones na Rádio UOL.
F1
Piloto espanhola perde o olho direito, informa equipe de Fórmula 1
A piloto espanhola Maria de Villota, que sofreu um grave acidente na última terça-feira durante um treino na pista do aeroporto de Duxford, perdeu o olho direito após uma longa operação realizada em um hospital de Cambridge, informou a equipe de Fórmula 1 Marussia. Villota é piloto de testes da escuderia e realizava testes aerodinâmicos. Segundo a equipe seu estado é grave porém estável.
"Com o consentimento e apoio da família de Maria, informamos com grande tristeza que a piloto madrilenha, de 32 anos, perdeu o olho direito durante a intervenção cirúrgica a qual foi submetida. Estamos agradecidos pela atenção médica que Maria está recebendo e sua família deseja agradecer em especial à equipe de neurologia e cirurgia plástica", disse John Booth, chefe da equipe de Fórmula 1.
"Os cuidados com Maria e o bem-estar de sua família seguem sendo nossa prioridade. Sua família está no hospital e estamos fazendo todo o possível para apoiá-la. Pedimos paciência e compreensão quanto às atualizações sobre o estado de saúde de Maria. Informaremos no momento apropriado e somente se tivermos aprovação da família".
Villota realizava um teste de aerodinâmica da equipe russa na pista de aeroporto de Duxford. De acordo com relatos dos presentes, a espanhola não conseguiu desviar e bateu fortemente contra um caminhão que estava parado na pista. Apesar das graves feridas no rosto e cabeça, ela chegou a recuperar a consciência e conversar com seus pais. Mas no fim da tarde de terça-feira precisou passar por uma longa intervenção cirúrgica no crânio.
Maria é filha do ex-piloto Emilio de Villota, que participou da categoria nos anos 80. Na carreira, disputou provas na Fórmula 3 espanhola, 24 horas de Daytona, Euroseries e Fórmula Superliga. Em agosto de 2011, realizou os primeiros testes na Fórmula 1 pela equipe Renault, tendo sido confirmada em março de 2012 como piloto de testes da Marussia.
terça-feira, 3 de julho de 2012
Piadas show
Desejos da Velhinha
Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balança quando surge uma fada e diz que ela tem direito a três desejos.
— Puxa vida — diz a velhinha — eu gostaria de ser muito rica.
Puff, a cadeira de balanço se transforma em ouro puro.
— Uau! Agora eu queria me transformar numa jovem bonita como uma princesa.
Puff, ela se transforma numa jovem belíssima como uma princesa.
— E o seu terceiro desejo? — pergunta a fada.
— Dona Fada, eu quero que o meu gato seja transformado num lindo príncipe.
Puff, e diante dela, aparece um jovem varão mais formoso que o mais belo príncipe. A ex-velhinha fica embasbacada olhando para o ex-gato, agora perfeito galã de cinema. Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:
— Garanto que agora você vai se arrepender de ter mandado me castrar quando eu era gato.
MMA
Anderson empurra rival na encarada, promete espancar no 1º round e Sonnen fala em 'funeral'
"Vou bater nele, vou bater nele, ele vai tentar me agarrar, vou bater nele, vou bater nele de novo e ele vai desistir". Essa é a previsão de Anderson Silva para a luta contra Chael Sonnen no próximo sábado, pelo UFC 148, segundo suas declarações na coletiva oficial de imprensa realizada nesta terça-feira em Las Vegas. O clima esquentou na encarada, e os dois lutadores precisaram ser separados pelo presidente Dana White depois que o brasileiro empurrou o rival com o peito.
Antes disso, Anderson mostrou estar mais calmo do que na última teleconferência, quando prometeu "arrancar todos os dentes da boca" de Sonnen.
Monossilábico em alguns momentos, sereno nas respostas, o brasileiro não retirou as ameaças contra o norte-americano, e avisou ao rival e ao público presente na coletiva: "Vai acabar no primeiro round."
"Acho que ele não merece lutar, mas sou um funcionário do UFC e tenho que lutar. Se tiver que espancar ele mais dez vezes, vou ter que fazer", alfinetou Anderson.
Sonnen respondeu, dizendo que o brasileiro finge não falar inglês. Também mostrou confiança em sua vitória: "Será o funeral da carreira dele, sábado, em pay per view. Ele vai abrir passagem, e o homem vai passar".
Na encarada final, Anderson empurrou Sonnen com o peito, e o presidente Dana White precisou intervir. Depois, o brasileiro ainda tentou cochichar algo no ouvido do rival.
Mas Anderson negou ter entrado no jogo de provocações: "Não tem jogo nenhum. Acabou a brincadeira, pode continuar falando bobagem mas acabou, sábado as coisas vão mudar, muita coisa vai mudar".
Sonnen provoca tradutor de Anderson
Anderson Silva ouvia as perguntas em inglês e, após tradução de seu empresário Ed Soares, respondia em português. Sonnen não perdoou. "Ele se senta aqui e finge não falar inglês? É como andar por aí fingindo que é campeão. Esse cara usa um cinturão falso".
"O Ed Soares poderia ser trocado pelo aplicativo de US$ 9,99 do meu iPhone", disparou Sonnen, que se recusou a pedir perdão pelas ofensas ao Brasil: "Tenho absolutamente zero desculpas, não ligo. Não promovo lutas, eu aceito as lutas", alfinetou o norte-americano, que completou: "Ele é um artista marcial. Eu sou um lutador da jaula. Há uma grande diferença".
Anderson: "Ele está ferrado"
"Não tenho nada a dizer sobre o Sonnen. Acabou a brincadeira. Vocês não estão entendendo. Em outras palavras, ele está ferrado", respondeu Anderson Silva, que riu das chances de Sonnen ameaçá-lo na luta em pé: "Para ele me bater em pé, tem que ser mágico. É impossível ele me bater".
Anderson ainda desmereceu a capacidade de Sonnen, e sobrou até para Demian Maia, lutador derrotado por ele em Abu Dhabi e que estará no card do UFC 148. "Se comparar o Chael com os outros lutadores que me enfrentaram, ele não tem condição nenhuma de estar aqui. Ele foi finalizado em segundos por um cara que foi espancado em Abu Dhabi".
A derrota U.u
Tablets 'roubam' vez, mas não 'matam' os notebooks
Os tablets devem passar de 121 milhões de unidades contabilizadas hoje para 416 milhões, em 2017, revela pesquisa da Display Search, do grupo NPD. De acordo com a pesquisa, isso significa que, em cinco anos, os tablets, em função da queda de preço e dos recursos embutidos, vão superar os notebooks como opção mais popular de PC móvel.
Para a Display Research, o iPad, da Apple, domina o mercado de tablets, mas há ainda muito mercado para ser conquistado, boa notícia para novos players como Microsoft e Google, que recém-entraram nesse jogo de mercado.
O levantamento apura que novos recursos serão incorporados aos tablets, dando ênfase à produção de conteúdos. Conforme os analistas, os tablets também tendem a se tornar uma das principais plataformas de recepção de conteúdo televisivo.
Entretanto, a ascensão dos tablets não significa uma sentença de morte aos notebooks. O segmento de laptops deverá continuar a crescer, mas em um ritmo mais lento que o de 28% previsto para os tablets. Segundo especialistas do NPD, até 2017, serão 393 milhões de notebooks, sendo que, hoje em dia, esse montante é de 208 milhões.
Outra tendência entre os fabricantes de laptops apontada pela pesquisa é a incorporação de mais característica semelhantes a dos tablets em seus produtos, como telas touchscreen e máquinas de estrutura mais leve.
Os tablets devem passar de 121 milhões de unidades contabilizadas hoje para 416 milhões, em 2017, revela pesquisa da Display Search, do grupo NPD. De acordo com a pesquisa, isso significa que, em cinco anos, os tablets, em função da queda de preço e dos recursos embutidos, vão superar os notebooks como opção mais popular de PC móvel.
Para a Display Research, o iPad, da Apple, domina o mercado de tablets, mas há ainda muito mercado para ser conquistado, boa notícia para novos players como Microsoft e Google, que recém-entraram nesse jogo de mercado.
O levantamento apura que novos recursos serão incorporados aos tablets, dando ênfase à produção de conteúdos. Conforme os analistas, os tablets também tendem a se tornar uma das principais plataformas de recepção de conteúdo televisivo.
Entretanto, a ascensão dos tablets não significa uma sentença de morte aos notebooks. O segmento de laptops deverá continuar a crescer, mas em um ritmo mais lento que o de 28% previsto para os tablets. Segundo especialistas do NPD, até 2017, serão 393 milhões de notebooks, sendo que, hoje em dia, esse montante é de 208 milhões.
Outra tendência entre os fabricantes de laptops apontada pela pesquisa é a incorporação de mais característica semelhantes a dos tablets em seus produtos, como telas touchscreen e máquinas de estrutura mais leve.
Navio completa 50 anos
Navio na posição vertical completa 50 anos
Um navio da Marinha dos Estados Unidos, que tem a capacidade de passar da posição horizontal para a vertical, completou 50 anos.
Para marcar a data, os pesquisadores colheram novas imagens do navio, que se encontra no Oceano Pacífico e é chamado de Flip, em inglês Floating Instrument Platform (Plataforma do Instrumento Flutuante, em tradução livre).
Tudo dentro do navio é adaptado para ser usado nas duas posições. Prateleiras são móveis, camas e portas estão em duas posições e até no banheiro existem duas pias. Os marinheiros e pesquisadores usam uma diferente para cada posição do navio.
Esta capacidade de virar 90 graus permite que os pesquisadores colham medições acústicas, estudem meteorologia, oceanografia e a interação entre o mar e o ar.
Para conseguir virar o Flip, são bombeadas 700 toneladas de água do mar na proa (parte da frente de uma embarcação). O ar é bombeado do outro lado e o navio sobe e, segundo os pesquisadores, mesmo com o mar agitado, o Flip é muito estável.
Esta capacidade de virar 90 graus permite que os pesquisadores colham medições acústicas, estudem meteorologia, oceanografia e a interação entre o mar e o ar.
Para conseguir virar o Flip, são bombeadas 700 toneladas de água do mar na proa (parte da frente de uma embarcação). O ar é bombeado do outro lado e o navio sobe e, segundo os pesquisadores, mesmo com o mar agitado, o Flip é muito estável.
Habbo Hotel !!!!
Habbo um dos melhores jogos onlines do mundo, conquistou milhões de fãs pelo mundo a fora estava passando por grave crise, segundo os organizadores do habbo os franceses tentavam invadir de certa forma o jogo e conseguiram, mas por sorte os organizadores conseguiram recuperar o jogo mundialmente famoso. Pela razão do jogo esta sofrendo constantes invasões de hackers por todo mundo os organizadores tomaram uma providencia. Deixaram todos os navegadores que jogavam habbo mudos por um certo período de 2 messe aproximadamente. a 1 semana atras os organizadores decidiram voltar com o jogo. Para um participante do jogo voltar a conversar normalmente pelo hotel, ele é obrigado a responder um quis que tem 5 perguntas para passar nesse quis o participante terá que acertar as 5 perguntas. Após acertar as 5 o participante volta a falar normalmente, mas ainda esta desativado bate-papo,minimaios,e outros recursos do jogo.
Record
Record quer processar SBT por plágio
epois de examinar cuidadosamente cópias do “Domingo Legal”, a direção da Rede Record acabou concluindo que o quadro “Jogo do Amor” levado ao ar pela primeira vez neste último domingo, é “uma cópia descarada e apenas com pequenos disfarces” do “Jogo de Afinidade”, já há algum tempo apresentado no “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann.
Existe até um “Ricardão”, que na concorrente é chamado de “Gavião”, entre outras coisas assim. Como curiosidade, Belo e Gracyanne Barbosa já foram personagens dos dois.
O formato está registrado na Biblioteca Nacional.
O departamento jurídico da Record já estuda quais medidas serão tomadas para acionar a concorrente.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Esporte
Federer supera dores e chuva, vence belga e vai às quartas em Wimbledon
Nem a chuva e nem as dores conseguiram atrapalhar Roger Federer nesta segunda-feira em Wimbledon. O suíço mostrou toda a sua categoria e venceu o belga Xavier Malisse por 3 sets a 1, com parcias de 7-6 (7-1), 6-1, 4-6 e 6-3, garantindo vaga nas quartas de final.
Dono de seis títulos do Grand Slam na grama (ganhou em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2009), Federer continua sua caminhada em Londres e, caso chegue à final do torneio, voltará a ser número um do mundo.
Dono de seis títulos do Grand Slam na grama (ganhou em 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2009), Federer continua sua caminhada em Londres e, caso chegue à final do torneio, voltará a ser número um do mundo.
Com a vitória desta segunda, Federer amplia seu retrospecto amplamente favorável contra Malisse. Agora o suíço contabiliza 10 vitórias contra apenas um triunfo do belga nos duelos entre os dois pelo circuito.
Ainda no 1º set, Federer deu um susto em seus torcedores e deixou a quadra com 4 a 3 no placar a seu favor para atendimento médico. O suíço reclamou de dores e provocou um suspense na quadra durante a sua ausência.
Em seu retorno, Federer pediu desculpas ao rival e foi ovacionado pela torcida londrina. Com a partida reiniciada, o suíço teve seu saque quebrado em 6-5, mas foi rápido na resposta, devolveu a quebra na sequência e foi superior no tie break para vencer a parcial por 7 a 6 (7-1).
Ao final do 1º set, a chuva começou a cair e a partida foi interrompida para o fechamento do teto retrátil da quadra principal em Londres. Na volta, Federer comandou o 2º set e passeou contra Malisse. O suíço superou as dores e com tranquilidade fez 6 a 1 para abrir 2 a 0 no jogo.
Com a vantagem, o hexacampeão de Wimbledon relaxou e Malisse aproveitou para crescer em quadra no 3º set. O belga começou a parcial quebrando o saque de Federer e soube administrar a vantagem. No fim, o número 75 do mundo mostrou categoria, apostou em algumas bolas curtas e venceu o set por 6 a 4.
Embalado pela vitória na parcial anterior, Malisse pressionou Federer e abriu 2 a 0 no 4º set, assustando os fãs do suíço. Porém, a reação do belga parou ali e o número três do mundo “despertou”.
O belga passou a errar e Federer não perdoou, virou o jogo para 5 a 2. Com tranquilidade, o suíço confirmou o seu serviço, fechou o set em 6 a 3 e carimbou a vitória e vaga nas quartas.
Em seu retorno, Federer pediu desculpas ao rival e foi ovacionado pela torcida londrina. Com a partida reiniciada, o suíço teve seu saque quebrado em 6-5, mas foi rápido na resposta, devolveu a quebra na sequência e foi superior no tie break para vencer a parcial por 7 a 6 (7-1).
Ao final do 1º set, a chuva começou a cair e a partida foi interrompida para o fechamento do teto retrátil da quadra principal em Londres. Na volta, Federer comandou o 2º set e passeou contra Malisse. O suíço superou as dores e com tranquilidade fez 6 a 1 para abrir 2 a 0 no jogo.
Com a vantagem, o hexacampeão de Wimbledon relaxou e Malisse aproveitou para crescer em quadra no 3º set. O belga começou a parcial quebrando o saque de Federer e soube administrar a vantagem. No fim, o número 75 do mundo mostrou categoria, apostou em algumas bolas curtas e venceu o set por 6 a 4.
Embalado pela vitória na parcial anterior, Malisse pressionou Federer e abriu 2 a 0 no 4º set, assustando os fãs do suíço. Porém, a reação do belga parou ali e o número três do mundo “despertou”.
O belga passou a errar e Federer não perdoou, virou o jogo para 5 a 2. Com tranquilidade, o suíço confirmou o seu serviço, fechou o set em 6 a 3 e carimbou a vitória e vaga nas quartas.
Melhor musica !!!
votem em sua musica preferida resultado sera anunciado no dia 10/07/2012.junto com a pesquisa que também esta em votação aqui no brasil+você que é a enquete qual o seu time? essas duas enquetes teram o resultado anunciado no dia 10/07/2012 votem a vontade.
Hora da Piada :)
Piloto cego
Os passageiros entram na aeronave, se acomodam em seus lugares e
logo em seguida entra o comandante usando óculos escuros e segurando uma bengala. Ao vê-lo, a comissária de bordo aproxima-se dele, toca-lhe braço, o comandante põe mão sobre o ombro dela e seguem os dois em direção à cabine de comando. Pouco depois, entra o co-piloto, também de óculos escuros, segurando a coleira do seu cão. A comissária aproxima-se, acomoda o cão num compartimento especial, o co-piloto põe a mão sobre o ombro da comissária e os dois seguem em direção à
cabine.
Alguns passageiros ficam um tanto preocupados com o perfil da
tripulação, mas a maioria não percebe nada diferente. A comissária
fecha a porta da aeronave, faz a inspeção dos passageiros para
assegurar-se de que todos estão com o cinto e senta-se em seu lugar.
A aeronave dirige-se para a cabeceira da pista, os motores roncam e lá vai ganhando velocidade. Vai cada vez mais rápido, e ganhando
velocidade, e ganhando velocidade, mas nada de sair do chão. Nisso, os passageiros percebem que já estão quase no finzinho da pista e nada de a aeronave decolar. E alívio de todos. Nesse momento, o comandante fala para o co-piloto:
- Qualquer dia desses essa turma não grita na hora certa e aí
estamos perdidos.
Top 10 musicas mais tocadas !!!
1. Princess of china - CODIPLAY
2. Set fire to the rain - Adele
3. Sou o cara pra você - Tiaguinho
4. Duas metades - Jorge e Matheus
5. Wide awake - Katy Perry
6. Sinal disfarçado - Israel Novaes
7. Enquanto houver razões - Jorge e Matheus
8. Ciclo - Jorge e Matheus
9. Lancinho - Turma do pagode
10. Vida de Empreguete - Cheias de charme ( Novela )
Continuem Lig@dos !!! :)
Daqui a pouco Piadas, mais noticias e o top 10 das melhores musicas em exibição !!! fiquem ligados **
Eurocopa
Iniesta é eleito melhor jogador da Eurocopa pela Uefa
Em 2008, o meia Xavi foi eleito o melhor jogador da Eurocopa daquele ano, quando a Espanha também se sagrou campeã na competição realizada na Áustria e na Suíça. Agora, Iniesta acabou sendo considerado o maior craque desta edição do torneio pela equipe de especialistas formada pela Uefa, mesmo sem ter feito nenhum gol nos seis jogos realizados pela Espanha em sua vitoriosa campanha.
Dirigida por Roxbuirgh, a equipe de especialistas que elegeu Iniesta também conta com o italiano Fabio Capello, ex-técnico da seleção inglesa, Jerzy Engel (Polônia), Dusan Fitzel (República Checa), Gérard Houllier (França), Lars Lagerback (Suécia), Gyorgy Mezey (Hungria) e Holger Osieck (técnico da Austrália).
Essa equipe técnica da Uefa ainda elegeu um grupo de 23 jogadores que formaram a seleção ideal desta Eurocopa. Entre eles estão nove atletas espanhóis além de Iniesta. São eles: Iker Casillas, Gerard Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba, Xavi, Sergio Busquets, Xabi Alonso, David Silva e Cesc Fábregas. Ou seja, apenas Álvaro Arbeloa, do time titular que vinha sendo escalado por Vicente del Bosque, ficou fora deste grupo de eleitos.
Já a vice-campeã Itália teve quatro jogadores eleitos (Buffon, De Rossi, Pirlo e Balotelli), assim como a Alemanha contou com outros quatro (Neuer, Lahm, Khedira e Ozil). Já Portugal, outro semifinalista desta Eurocopa, contou com Pepe, Coentrão e Cristiano Ronaldo no grupo ideal desta Euro.
Confira os 23 jogadores eleitos para a seleção ideal desta Eurocopa:
Goleiros: Gianluigi Buffon (Itália), Iker Casillas (Espanha) e Manuel Neuer (Alemanha).
Defensores: Gerard Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba (Espanha); Fábio Coentrão e Pepe (Portugal) e Philipp Lahm (Alemanha).
Meio-campistas: Daniele de Rossi e Andrea Pirlo (Italy); Steven Gerrard (Inglaterra); Xavi Hernández, Sergio Busquets, Iniesta e Xabi Alonso (Espanha) e Sami Khedira e Mesut Ozil (Alemanha).
Atacantes: Mario Balotelli (Itália); Cesc Fábregas e David Silva (Espanha); Cristiano Ronaldo (Portugal) e Zlatan Ibrahimovic (Suécia).
Santos F.C
Santos vê teimosia de Ganso em não renovar e fica "de saco cheio" com o meia
O clima entre a diretoria do Santos e o meia Paulo Henrique Ganso definitivamente não é dos melhores. A cúpula santista enxerga na recusa do atleta da última proposta um ato de teimosia e não esconde nos bastidores a irritação pela postura do camisa 10.
As duas partes dão versões diferentes das tratativas de renovação de contrato de Ganso. O Santos diz ter oferecido R$ 420 mil fixos e 70% dos contratos publicitários que o camisa 10 amealhar para o seu próprio bolso, e que houve recusa porque o atleta pediu R$ 80 mil a mais. O estafe do jogador argumenta que a oferta foi de R$ 350 mil mais 50% dos acordos de marketing, e que Ganso rechaçou por querer ganhar R$ 1 milhão por mês.
A briga entre Santos e Ganso pela renovação de contrato não é de hoje. Desde 2010, o meia santista reclama da falta de valorização do clube da Vila Belmiro e diz que gostaria de ter um reconhecimento semelhante a Neymar. As partes já conversaram inúmeras vezes, mas nunca conseguiram entrar em um acordo.
Neste domingo após o empate sem gols contra a Portuguesa, Ganso falou pela primeira vez sobre ter recusado a última oferta do Santos. “Acabei não gostando, achei que viria coisa melhor. Independente disso, tem que estar tranquilo para jogar futebol e as coisas acontecerem normalmente”.
Os estafes de Ganso e Santos travam uma briga nos bastidores sobre o assunto. A diretoria santista acredita que o jogador não quer ser ídolo da torcida com essa postura que tem tomado. Os amigos do meia acham que a cúpula do clube força a renovação para dar uma notícia boa ao torcedor, ainda chateado com a eliminação na Libertadores deste ano para o arquirrival Corinthians. Se recusar definitivamente a oferta, Ganso ficará como vilão perante os santistas e se sentirá pressionado.
A diretoria do Santos estava confiante em renovar com Ganso por conseguir pela primeira vez negociar com o atleta sem a presença da DIS, empresa que detém uma parte dos seus direitos econômicos. Mas ficou frustrada ao perceber a postura firme e teimosa do jogador em só renovar se for do seu jeito.
Na DIS, há quem diga que Ganso não renova por saber que se isso acontecer, terá que cumprir o contrato com o Santos até o fim e adiar o sonho de se transferir para a Europa em três anos. A cúpula santista já considera vender o jogador nesta janela de transferências, mas sabe que teria muita dificuldade pelo momento que ele vive na temporada (com o futebol em baixa e sofrendo com lesões). Um aumento na proposta ao meia está descartado.
Ganso se esquivou ao falar da possibilidade de deixar o Santos para um time da Europa no meio da janela europeia de transferências. “Não sei o que pode acontecer, só Deus pode prever. Espero que possa estar tranquilo para jogar futebol dentro de campo”.
Espanha reforça status de 'futebol da moda' e vira maior pesadelo do Brasil para Copa 2014
A Copa do Mundo de 2014 é uma verdadeira obsessão para a seleção brasileira, mas conquistar a taça pela sexta vez será uma tarefa árdua. Campeã da Eurocopa 2012, a Espanha reforçou seu status de ‘futebol da moda’ e surge como o pesadelo da equipe nacional em busca do título.
A Espanha comprovou sua hegemonia no futebol mundial ao conquistar a Eurocopa neste domingo com uma goleada por 4 a 0 sobre a Itália, em Kiev, na Ucrânia. Atual campeã do mundo, a equipe segue fazendo história e quebrando recordes.
Se tornou a única seleção a conquistar duas edições consecutivas do torneio continental após levantar a taça também em 2008, na Áustria e Suíça, e ainda seguida de uma Copa do Mundo - a de 2010, na África do Sul.
O país é agora o maior detentor de títulos da competição ao lado da Alemanha com três troféus. Além disso, estabeleceu a maior goleada em uma decisão da Euro.
Apesar das críticas que enfrentou durante sua campanha por não conseguir vitórias expressivas, a Espanha se redimiu e encantou na final. Hoje, é conhecida por dar espetáculo e pela habilidade que tanto marcou o futebol brasileiro nas décadas passadas.
Os títulos e os recordes já colocam o time ibérico como o favorito para a próxima Copa do Mundo. O técnico Vicente del Bosque resumiu o sentimento de dever cumprido e mira novas metas. A principal é o Mundial do Brasil.
“Estamos muito contentes. Isso é ótimo para o futebol espanhol. Fizemos algo histórico e agora temos que pensar mais adiante no Mundial do Brasil de 2014”, disse.
Uma das principais estrelas do time, o meia Xavi foi decisivo contra a Itália. Ele ainda não sabe se terá condições de disputar mais uma Copa, mas espera estar no Brasil em 2014 quando terá completado 34 anos.
“Se eu puder, estarei lá”, disse o jogador do Barcelona que falou ainda sobre o feito de seu time. "Estamos estabelecendo um nível muito alto. Isso faz com que as pessoas esperem cada vez mais de nós, que sempre nos obriguem a vencer. É difícil, mas também um bom desafio", finalizou.
É comum as pessoas comentarem ou postarem informações a respeito de sua conduta no dia a dia nas redes sociais. Esta prática vem se tornando uma grande e significante fonte para recrutadores na hora da seleção de candidatos, já que os usuários acabam expondo características profissionais e pessoais.
Os trabalhadores devem ficar atentos ao conteúdo publicado na internet. “É sempre importante tomar certo cuidado com essas informações expostas, pois elas podem auxiliar ou denegrir a imagem de uma pessoa por determinadas situações colocadas”, comenta Ariane Lima, consultora de carreira da Chess Human Resources.
Ariane explica que os usuários precisam entender que cada rede social tem seu propósito. No Linkedin, onde muitas pessoas trocam informações para buscar realmente o lado profissional, pode ser positivo para quem almeja uma vaga. “Nesse caso a divulgação do perfil pode ser bastante útil para busca de profissionais e oportunidades, é uma rede extremamente profissional, fonte de ótimas informações”, diz.
Ariane explica que os usuários precisam entender que cada rede social tem seu propósito. No Linkedin, onde muitas pessoas trocam informações para buscar realmente o lado profissional, pode ser positivo para quem almeja uma vaga. “Nesse caso a divulgação do perfil pode ser bastante útil para busca de profissionais e oportunidades, é uma rede extremamente profissional, fonte de ótimas informações”, diz.
Por outro lado, o Facebook pode servir como fonte para a empresa coletar outros aspectos sobre os candidatos. “a empresa certamente buscará informações sobre o lado pessoal, rede de amigos, principais atividades realizadas, comunidades associadas, comentários e fotos”, explica Ariane.
A consultora orienta os profissionais para saber aproveitar seus perfis na internet. “Essas informações ou redes de relacionamento auxiliam em pequenos detalhes quanto à contratação, porém vemos que na grande maioria das empresas, a efetividade de um profissional é avaliada em testes e períodos de experiência. Por isso, não custa se atentar às informações mencionadas através de seus perfis para quem sabe garantir uma oportunidade de recolocação”, finaliza.
Votação !!!!
Para que time do brasileirão você torce ?
vote por comentários o resultado sera anunciado no dia 10/07/2012.
Votem !!!!
Artilharia Brasileirão
TIME | JOGADOR | GOLS | ||
1 | Vasco | 5 | ||
---|---|---|---|---|
2 | Botafogo | 4 | ||
Cruzeiro | ||||
Flamengo | ||||
Náutico | ||||
São Paulo | ||||
3 | Atlético-MG | 3 | ||
Figueirense | ||||
Flamengo | ||||
Fluminense | ||||
Ponte Preta | ||||
Vasco | ||||
4 | Atlético-GO | 2 | ||
Atlético-MG | ||||
Bahia | ||||
Botafogo | ||||
Corinthians | ||||
Coritiba | ||||
Cruzeiro | ||||
Figueirense | ||||
Grêmio | ||||
Internacional | ||||
Palmeiras | ||||
Portuguesa | ||||
São Paulo | ||||
Sport | ||||
Vasco | ||||
5 | Atlético-GO | 1 | ||
Atlético-MG | ||||
Bahia | ||||
Botafogo | ||||
Corinthians | ||||
Coritiba | ||||
Cruzeiro | ||||
Figueirense | ||||
Flamengo | ||||
Fluminense | ||||
Grêmio | ||||
Internacional | ||||
Náutico | ||||
Palmeiras | ||||
Ponte Preta | ||||
Portuguesa | ||||
Santos | ||||
São Paulo | ||||
Sport | ||||
Vasco |
Gols contra: 5
| ||||
---|---|---|---|---|
TIME | JOGADOR | GOLS | ||
1 | Atlético-GO | 1 | ||
Coritiba | ||||
Cruzeiro | ||||
Náutico | ||||
Sport |
Assinar:
Postagens (Atom)