A mãe de Adriane Galisteu resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as polêmicas que envolveram a filha durante essas últimas semanas. Dona Emma Galisteu, ou somente Dona Emma, como é chamada em sua página no Twitter, conversou com Breno Cunha, do NaTelinha, e contou um pouco mais sobre a apresentadora.
Sobre a filha ter posado nua duas vezes – uma das edições bateu recorde de vendas -, Dona Emma é objetiva: “(Na primeira vez) Estávamos precisando do dinheiro, ela posou por necessidade mesmo. Já na segunda vez, ela posou por livre e espontânea vontade, e eu aceitei, ela mesma quis”.
Ela ainda falou sobre o caso envolvendo Ana Hickmann e o comentário de Adriane Galisteu no seu programa “Muito Mais”, sobre o jeito da apresentadora da Record, que seria melhor com um filho. “Não foi nada demais, a minha filha se tornou uma pessoa melhor depois do Vittorio”, disparou.
Confira na íntegra a entrevista:
NaTelinha - Quando foi que Adriane Galisteu começou a demonstrar que levava jeito para comunicadora?
Dona Emma - Ela sempre sonhou em ser apresentadora. Ela queria fazer parte desse mundo, do mundo das celebridades. Sempre gostou de se comunicar, de conversar, até aonde não era chamada. Nunca parou quieta, sempre foi comunicativa, gostava de falar muito, às vezes falava até de mais. Ela começou como cantora e daí não parou mais.
NT - Você e sua filha sempre foram muito apegadas uma a outra?
DE - Sempre, sempre fomos muito apegadas, e depois de tudo que aconteceu em nossas vidas, só tínhamos uma a outra, e ela é minha melhor amiga e eu sou a melhor amiga dela. Quando ela quer conselhos, ela me liga. Todos os dias nos vemos, saímos toda semana para almoçar, jantar em família, levar Vittorio (filho de Galisteu) para se divertir, fazemos muitos programas em família. É bem pequena a nossa família. Quando ela sai para trabalhar, eu que cuido de Vittorio, depois do trabalho ela passa aqui sempre com Xalana para buscar o filho, tomamos nosso café das 5, como costumamos dizer, e é isso!
NT - Como se pode perceber pelo Twitter, a senhora acompanha a carreira de sua filha de perto, não é?
DE - Sim, claro. Somos muito ligadas, em tudo. Acompanho sim, vou sempre à Band, acompanho ela em eventos, somos muito ligadas (risos).
NT - Como foi ver Galisteu em uma revista masculina? Vocês conversaram sobre isso, antes, durante e depois das fotos?
DE - Sim, conversamos. Estávamos precisando do dinheiro, ela posou por necessidade mesmo. No começo eu fiquei um pouco balançada, mas depois aceitei, que seja feita a vontade dela. Já na segunda vez, ela posou por livre espontânea vontade, e eu aceitei, ela mesma quis.
NT - Não tem como não tocar no assunto Ana Hickmann. Em linhas gerais, o que a senhora achou disso tudo?
DE - Uma tempestade em um copo d’agua. Não foi nada de mais, a minha filha se tornou uma pessoa melhor depois do Vittorio, coisas que ela nunca ligou, hoje em dia faz parte do cotidiano dela. Eu achei uma palhaçada, fiquei muito magoada principalmente com o marido da Ana Hickmann. Ele não se contentou em agredir a Adriane uma vez, e continuou, continuou. Estou muito chateada, muito mesmo, principalmente pelas palavras usadas por aquele senhor, palavras de baixo calão. Eu nem me manifestei no dia no Twitter, só disse uma vez #DivorciaAnaHickamann. É isso que eu tenho para dizer desse caso. Não vou esquecer, mais irei seguir em frente.
NT - O que mudou em Galisteu depois do nascimento de seu filho, o Vittorio?
DE - Ela é outra mulher, se tornou uma pessoa ainda melhor em todos os sentidos, coisas que ela nunca deu importância, hoje ela dá muito valor, ela passou a compreender melhor as coisas, deixou de ser aquela menininha e se tornou uma mulher, de verdade, uma mãe leoa, uma mãe protetora. A Adriane sempre foi uma menina muito responsável, e depois do nascimento de Vittorio, a responsabilidade dela aumentou 10 vezes, sabe? Só quem é mãe, sabe do que eu estou falando.
NT - Quem é Adriane Galisteu que o público não conhece?
DE - Adriane é uma menina meiga, humilde, carismática, simples. Por mais que tudo que já passamos na vida, ela é uma pessoa feliz, eu não tenho palavras para descrevê-la, ela é uma pessoa MARAVILHOSA, ela é a minha VIDA, e eu fico muito feliz em ter uma filha como ela, de ter um neto como o Vittorio, eu amo muito eles. Não troco por nada nesse mundo, a minha família é tudo pra mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário